Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Lançamento da pré-candidatura a vereador de Braga Safadão; acontecerá na próxima terça-feira (01/09)...

Sly Foxx, Braga Safadão e Rosy Valença.

O promotor de eventos do movimento Reggae e Técnico em Segurança do Trabalho, Antonio Braga de Matos, mais conhecido popularmente como Braga Safadão, já anunciou nas redes sociais que é pré-candidato a vereador de Bacabal, nas eleições de novembro desse ano.

De forma oficial, lançará sua pré-campanha na próxima terça-feira (01/09), o evento será realizado no Sitius Clube, localizado no Bairro da Esperança, em frente ao Bar do Seu Óleo, a partir das 20h00. 

Em conversa com o Blog do Vanilson Rabelo, Braga Safadão deixou claro, o que pretende fazer, caso seja eleito, para ajudar no desenvolvimento de Bacabal.

"Vanilson Rabelo, tenho conversado bastante com os amigos e amigas os quais são pessoas que tenho a honra de poder contar sempre, os amigos do movimento reggae, os amigos dos bairros, enfim, com todas essas pessoas. Por conta disso, surgiu o consenso de que precisamos mudar nosso legislativo municipal, com novas pessoas, novas ideias, que atendam verdadeiramente os anseios de nossa população de Bacabal, que clama por mudanças, por isso, resolvi colocar meu nome a disposição de nosso povo. Meus projetos, mudarão a cidade rumo a um futuro melhor", disse.

BS aposta no bom trânsito junto a diversos seguimentos da comunidade para chegar ao legislativo municipal de Bacabal.

Durante a entrevista, Braga aproveitou o espaço e enfatizou 5 futuros projetos caso seja eleito;

1 - Projeto Nova Expoaba

2 - Projeto Farmácia do Povo

3 - Projeto Bacabal Buraco Zero

4 - Projeto de Restauração e Criação de Novos Polos Esportivos

5 - Projeto Bacabal Mais Vida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.