Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mulheres de Lago Verde aderem a pré-campanha de prefeito do jovem Alex Almeida...



O evento foi organizado espontaneamente e contou com a participação de mais de 1.000 mulheres de um grupo já conhecido com MULHERES GIGANTES.

Com isso, ficou evidente que as mulheres lagoverdenses assim como a população em geral, estão unidas em um só objetivo, o de trazer futuramente, dias melhores para sua comunidade. O evento entrou para a história como um dos maiores, e em declaração de apoio a um pré-candidato a prefeito, faltando pouco mais de 3 meses para as eleições municipais.
















Alex Almeida, agradeceu as todas as mulheres que participaram e em nome de seu pré-candidato a vice, Gilzinho Côco, deixou claro que o sentimento é de gratidão.

"Sem palavras para descrever todo o o clima em nossa querida Lago Verde neste domingo, onde as mulheres gigantes promoveram e proporcionaram uma verdadeira chuva de energia positiva, que foi sentida por cada lagoverdense. Meu sentimento é de gratidão a cada mulher pelo belíssimo evento organizado por elas. Com vocês do nosso lado, a nossa caminhada rumo a vitória se fortalece. Muitos avanços estão por vim, a participação e atuação das mulheres em nosso projeto será motivo de orgulho para toda Lago Verde", finalizou emocionado.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.