Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PLANTÃO 190: Jovem é encontrado morto com punhal cravado nas costas em Bacabal...



O achado de cadáver foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), e a vítima foi identificada como A.C de 17 anos, conhecido como "Menor CL". A cena do crime foi em um terreno próximo a Escola Alice Mendes, no bairro São Lucas, local escolhido por usuários de drogas para fazer o consumo, tendo em vista a pouca iluminação.

Familiares da vítima, relataram que o jovem teria saído na manhã da última terça-feira (25), para trabalhar, entretanto, até por volta das 17h do mesmo dia, não teria retornado para sua residência. Houve início a algumas buscas, porém, sem localizar o mesmo. A família informou também que "Menor CL" era usuário de drogas, e que já tinha algumas passagens pela polícia por furtos, disseram também que desconhecem qualquer tipo de rixa entre a vítima e possível suspeito (os). 

No local alguns nomes surgiram, de pessoas que foram vistas por último em companhia da vítima, o que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

"Menor CL" foi assassinado com várias perfurações de arma branca, um punhal, que, inclusive, foi deixado cravado nas costas dele.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.