Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CAPINZAL DO NORTE: Lançada oficialmente a pré-candidatura à reeleição para prefeito de André Portela...



O lançamento oficial da pré-candidatura de André Portela, foi um verdadeiro sucesso. O jovem prefeito é pré-candidato à reeleição em novembro desse ano.

Um movimento espontâneo de apoiadores, correligionários, várias famílias, e pessoas que não o apoiaram em 2016, mas que agora desejam a continuação do progresso de Capinzal, estiveram juntos, em mais uma grandiosa reunião, comemorando o início da caminhada rumo à reeleição de Portela.

A apresentação e lançamento da pré-campanha foi realizada na residência do Senhor Hélio da Van, e foi apenas uma demonstração da vontade do povo de continuar com Capinzal do Norte em boas mãos, visando sempre o progresso, algo que o município conseguiu trilar, de janeiro de 2017 até os dias atuais. Onde o governo municipal trabalha sempre em concordância e junto com a população.

"Eu nunca pedi pra ser prefeito, eu nunca pedi pra ser vereador, nunca, só que Deus já me preparava, e naquele momento eu sentia que Deus tinha algo pra mim, e hoje eu falo pra vocês povo de Capinzal, eu falo para vocês aqui presente, para cada um de vocês, que vale a pena ser prefeito - não pelo status, mais vale a pena ser prefeito pra cuidar de cada um de vocês", disse André Portela bastante emocionado.

Assista;



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.