Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Prefeitura de Bom Lugar recebe mais duas ambulâncias para o combate ao coronavírus...



Na manhã do último domingo (16), o Senador Roberto Rocha (PSDB) e o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho (PL) realizaram a entrega de duas ambulâncias com UTI para o município de Bom Lugar. No evento, ambos falaram que juntos pretendem fazer muito mais pela cidade.

Eles também parabenizaram em palavras a Prefeitura Municipal, que mesmo em meio a pandemia vem fazendo um grande trabalho na saúde, tanto é que citaram os indicadores do boletim do COVID-19 mais recente, que mostra uma progressiva melhora da situação e diminuição de casos confirmados ativos da doença. Cada um dos parlamentares conseguiu, através de suas emendas, as ambulâncias para o município.






Agora com esses 2 veículos, além dos equipamentos e profissionais que compõem o quadro da saúde, os moradores poderão contar com um pronto atendimento, especializado e com excelente estrutura. A população reconhece quem trabalha e se esforça para trazer progresso ao município.
                                       
O líder político Rogério Costa "O Pitbull do Maranhão” acompanhou o evento e, em nome dos presentes, agradeceu a ação dos dois parlamentares.

Blog do Carlinhos.

Um comentário:

  1. Cara, como tem gente que ainda cai na lábia desses caras? Roberto Racha, Josimar e Rogério, esse trio aí é só enrolação.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.