Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Lançamento da pré-campanha a vereador de Wellington Gonçalves; acontecerá na noite desta quinta-feira (27), no Bairro da Areia...



O lançamento da pré-campanha a vereador do jovem Wellington Gonçalves, irá acontecer a partir das 19h00, desta quinta-feira (27), o local escolhido, Rua Djalma Dutra, no Bar da Toinha Pé de Pano.

Wellington Gonçalves é militante político há vários anos, e tem relevantes serviços prestados a sociedade em setores distintos, em especial, na área do esporte e lazer, promovendo vários eventos como; campeonatos amadores, influenciando jovens a praticarem uma vida saudável e longe do mundo das drogas.

De acordo com Wellington, sua inspiração a ser candidato foi enxergar as necessidades de sua comunidade, Bairro da Areia, reduto onde sempre militou em causas sociais.

"Por ver a necessidade da nossa comunidade, pensei na importância de ter um representante legal, porque só quem está de perto entende de verdade, as necessidades de uma população como a nossa", destacou.

O pré-candidato a vereador Wellington Gonçalves, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito pela oposição.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.