Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Conheça o pré-candidato a vereador, professor Jerry; homem humilde e que merece uma chance de representar o povo de Bacabal...



Conheça o pré-candidato a vereador Jerry Chaves Costa Ibiapina, 46 anos, cristão, professor, casado com Lina Andreia, e pai de duas lindas jovens, Soraya e Sarah.

Jerry Ibiapina, sempre estudou em escolas públicas, graduou-se em matemática na UEMA e fez pós-graduação pela UFMA. Professor funcionário público estadual concursado, passando em primeiro lugar no concurso público. Honrando o ensino e a educação de Bacabal.

Hoje, professor de escolas públicas e particulares, também de pré-vestibulares e professor voluntário onde tem sido solicitado. Foi diretor do Colégio Leda Tajra, hoje, Juarez Gomes, por 5 anos, 8 meses e dois dias.

"Sou pré-candidato a vereador em 2020 e quero representar com honra e muito trabalho, a população de Bacabal na Câmara Municipal", destaca.

Em uma breve entrevista concedida ao Blog do Vanilson Rabelo, Professor Jerry Ibiapina, destacou um pouco de sua caminhada na área da educação, e falou sobre projetos futuros que pretende concretizar, caso eleito como representante do povo.

EDUCAÇÃO.

"Vanilson Rabelo, pertenço à área da Educação. Participo voluntariamente do AULÃO SOLIDÁRIO, da Igreja Batista El-Shammah, de apoio de colaboração financeira aos abrigos de animais de rua, e à limpeza das margens do Rio Mearim, sempre estudei em escolas públicas, como profissional da educação, tenho a honra de participar de perto da vida dos bacabalenses". 

PROJETOS.

"Tenho como objetivo apresentar muitos projetos, onde traremos melhorias, que irão refletir na sociedade bacabalense e que são necessárias e de caráter emergencial, tais como pré-vestibulares e preparatórios gratuitos à juventude, preparando-os para vestibulares e concursos".

SAÚDE PÚBLICA.

"Entre esses projetos que tenho em mente para a área da saúde, um deles é; um centro de zoonoses que proporcione gratuitamente tratamento e castração de animais de rua para posterior adoção, visto que essa super população também é um caso de saúde pública".

MEIO AMBIENTE.

"Limpeza e fiscalização das margens do Rio Mearim, Limpeza permanente dos cemitérios, e colocar vigilantes nos mesmos, para que não haja vandalismo".

TRÂNSITO.

"Faixa e sinalizações de trânsito destinadas a cadeirantes, idosos e gestantes, próximas a logradouros públicos".

EMPREGO E RENDA.

"Reivindicar da gestão, ações que fomentem o empreendedorismo e o agronegócio em Bacabal, para assim, gerar emprego e renda para as famílias".

JUVENTUDE, CONCURSO PÚBLICO, ESPORTE E LAZER.

"Incentivar gincanas educativas e culturais que envolvam a nossa juventude. Realização de concurso público municipal para todas as áreas que atendam a demanda da atual conjuntura e ajuste salarial. Construção de Quadras Poliesportivas com instrutores em bairros  como; Trizidela, Pantanal, Novo Bacabal, Terra do Sol, São Lucas, Setúbal, Vila pedro Brito, Areal, Avenida Mearim, dentre outros, além da zona rural para que, assim, nossos jovens possam praticar esportes, atividades culturais, e desenvolver suas habilidades, mantendo-se, fora e longe do mundo das drogas".

Professor Jerry, disse que sua bandeira será sobre o artigo 6º da Constituição, que prescreve os direitos do cidadão à educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, transporte, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidades, infância, também à assistência aos desamparados e a preservação da natureza. "Esses direitos constitucionais, serão nossa principal bandeira", destacou.

Para finalizar a entrevista, o pré-candidato a vereador professor Jerry - deixou uma mensagem para a 
população;

"Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de estar colocando meu nome a disposição de nossa sociedade bacabalense. É importante que a população fique atenta para a qualidade de seus representantes na Câmara Municipal, Política é coisa séria; não meio de vida".

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. No meu ponto de vista apesar de entender pouco de política. Uma vaga é do João Alberto e Outra de Professor Jerry, este homem merece mesmo uma chance! Parabéns pela excelente escrita amigo VANILSON RABELO VOCÊ É UM BOM RAPAZ E PROFISSIONAL DA IMPRENSA DA TV E ESCRITA DE BACABAL

    ResponderExcluir
  2. ELE TERÁ MEU VOTO COM CERTEZA E DE 10 PESSOAS DE MINHA FAMÍLIA ESTOU FAZENDO CAMPANHA PRA ELE DE GRAÇA. ESSE PENSA NO POVO DE VERDADE

    ResponderExcluir
  3. Muito bem prof. JERRY. Vi pessoalmente vc comandando varios jovens na limpeza do Rio Mearim. Importante dos projetos sao os cursos preparatórios gratuitos pra os bacabalenses. Parabéns. Que bom ter pessoas com esses pesamentos nos representando. Conte conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Jerry, seus projetos são objetivos, inusitados,viáveis e agradaveis quando forem realizados. Conhecemos vc de próximo,PRIMO.Sabemos que Bacabal ganhará.
      Francisco Roberto Ibiapina(DR IBIAPINA)

      Excluir
    2. Obrigado meu primo querido. Você é um presente de Deus para Bacabal.

      Excluir
  4. Este sim merece uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal. Também estou apoiando meu amigo prof Jerry.

    ResponderExcluir
  5. Bacabal merece um representante deste nível.homem borrado.bom Filho. Bom esposo. Um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  6. Mostra com quem tu andas que eu direi quem tu és tá no meio da quadrilha pra mim não serve como candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja do professor Jerry né? Te vira, vai correr atrás de teus votos e deixe que o povo saberá dizer se ele é merecedor ou não! Professor Jerry hoje é um dos melhores nomes pra representar o povo como vereador. Se tu não fez nada em quase 8 anos como parlamentar, te vira! Beijinho no ombro pro recalque passar longe #PROFESSORJERRY

      #ESTAMOSCOMPROFESSORJERRY

      Excluir
  7. Obrigado amigos bacabalenses. Currículo, história positiva e serviços prestados à minha cidade através do bem maior da sociedade a educação dos nossos filhos. Tenho vontade de fazer muito mais e deixar um legado positivo para a nossa cidade. 1️⃣5️⃣2️⃣2️⃣2️⃣ é o número da mudança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.