Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Vereador Coronel Egídio é diagnosticado com Covid-19; e deixa recado aos Bacabalenses...



"Meus amigos e amigas Bacabalenses, fui diagnosticado com o Covid 19. Já iniciei o meu tratamento e estou tomando todas as medicações e cumprindo as orientações médicas, inclusive de  isolamento social. Não estarei presente fisicamente nesse momento tão importante da Convenção Municipal Partidária e da oficialização dos candidatos a prefeito, vice e bem como os nossos vereadores. Mas, o meu coração, respeito, compromisso e a minha gratidão estão presentes aí com todos vocês! Assim que eu restabelecer minha saúde e receber autorização médica, estarei firme e forte com todos vocês nessa caminhada rumo à vitória. Meu amigo e irmão Expedito Júnior, estará cumprindo todas as agendas de campanha. Estou evoluindo bem, graças a Deus e conto com o apoio de todos vocês nesta luta!  Agradeço as orações e mensagens de apoio que estou recebendo. Gratidão". Finalizou. 

Coronel Egidio Augusto Amaral Soares.

6 comentários:

  1. TU JÁ SE VEDEU VANILSON RABELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário mesmo sendo anônimo, mas, não existe essa de "se vendeu", ele como homem público, já é ocupa o cargo eletivo de vereador, informou em suas redes sociais, uma informação pública e de conhecimento de todos. Como comunicador, reproduzi a informação, assim como informaria de quaisquer integrante, seja de grupo A, B, ou C de Bacabal.


      No mais, obrigado pela audiência e fique sempre a vontade para estar comentando as publicações deste humilde blogueiro...

      Excluir
  2. Que Deus restaure a saúde dele, força coronel pois antes de ser um homem público você é um ser humano. Lhe desejo uma recuperação rápida e que Deus esteja com você sempre.
    Parabéns amigo Vanilson por seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, TEM GENTE QUE PENSA POR CORONEL EGÍDIO SER OPOSIÇÃO NÃO PODE TER UMA PUBLICAÇÃO FALANDO SOBRE A SAÚDE DELE NO BLOG DO VANILSON RABELO QUE ESSE SIM É IMPARCIAL E FAZ UM JORNALISMO SÉRIO. MELHORAS VEREADOR EGÍDIO

      Excluir
  3. Desde quando esse blog é imparcial so está vinculando a matéria porque é referente a saúde do coronel. mas se fosse sobre política jamais faria algum comentário.voces são cego ou é doido o blogueiro e os canais de TV de bacabal estão todos trabalhando p eleger Edvan em Bacabal e eleger Maria José em São Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, bem, mesmo se não fosse sobre o quadro clínico de saúde do vereador Cel. Egídio, e se fosse sobre política, eu faria algum texto e também comentários. Afinal, antes de Cel. Egídio ser vereador e representante do povo bacabalense, foi Comandante do 15º BPM de Bacabal, na época, me agraciou com um título que muito me deixa honrado, o de AMIGO DO 15º BPM, pelos relevantes serviços prestados na comunicação, em conjunto com a Polícia Militar de Bacabal.

      De lá pra cá, nos tornamos amigos, e de tal forma, tenho o respeito dele, e ele o meu.

      Então caro Anônimo zangadinho, estás enganado.


      No mais, continue lendo nosso Blog do Vanilson Rabelo e a vontade para comentar...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.