Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

Nota aos leitores do Blog do Vanilson Rabelo...


Olá pessoal, aqui quem vos escreve, é o editor deste Blog, Vanilson Rabelo, como vocês já devem saber, infelizmente, minha Mamãe, que em vida chamava-se Maria Ivanilde Alves da Costa, conhecida carinhosamente como Dona Ivone, ou Ivanilde, faleceu vítima de infarto.

Estou sem chão, a morte é uma certeza na vida, mas, nunca estamos preparados para aceitá-la, principalmente quando é uma Mãe. Perdoem-me todos vocês que me enviaram mensagens em meu whatsapp, no Facebook, instagram, e demais redes sociais. Se não os respondi, pois ainda estou aéreo e sem chão, a ficha ainda não caiu. 

No mais, em respeito aos meus milhares de leitores diários,  e colaboradores - digo que irei tirar um um tempo para mim, irei repensar um pouco minha vida profissional, passarei 7 dias, a partir de hoje, sem atualizar o Blog do Vanilson Rabelo, após isto, voltaremos aos trabalhos normais.

Fiquem todos com Deus...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.