Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2022

BOM LUGAR: Escola do povoado Santa Inês do João Rita, é reinaugurada pela prefeita Marlene Miranda, totalmente reformada...


Os alunos e a comunidade do povoado Santa Inês do João Rita, receberam na noite do ultimo domingo, (20), uma escola toda reformada e ampliada pelo governo Cuidando da Gente.

A solenidade de reinauguração contou com a presença da prefeita Marlene Miranda, da vice-prefeita Irmã Rosinha, da secretária de Educação; Cristina Vieira, o líder politico Marcos Miranda, vereadores e secretários de governo.

Durante a solenidade, a prefeita Marlene Miranda, recebeu varias homenagens de agradecimentos pela grande obra realizada na comunidade, que resgata a dignidade dos alunos, professores e os moradores, que já contam com uma escola totalmente requalificada e com mais conforto.

"Só temos a agradecer a prefeita Marlene Miranda, por esta belíssima obra, estamos muito felizes, pela reforma e ampliação, agora temos uma escola de qualidade para a nossa comunidade e para região", disse professora Raimunda.

A Unidade Escolar João Rita, atenderá alunos da Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental, serão mais de 210 alunos matriculados de várias comunidades como: Sapucaia do Beija, Balança, Olho d'agua do Nezinho, Bom Jardim, São Pedro, Santana, Centro dos Marcelino, Centro das Cumbuca, Centro das Cuia, Serrinha e Santa Inês do João Rita.

"O nosso sentimento é de gratidão, por hoje, está entregando mais uma escola toda reformada, uma escola que tem agora campo de futebol, quadra de areia, parquinho infantil, e a meta do nosso governo é entregar todas escolas do município reformadas, com condições dignas de estudo aos alunos, e de trabalho para os professores. Estamos trabalhando e continuaremos na luta, por que a educação é prioridade", pontou Marlene Miranda.

Agora a nova estrutura da Unidade Escolar João Rita, conta 08 salas de aula, sala para professores, sala de diretoria, banheiros, cozinha, depósito, almoxarifado, sala de brinquedoteca, campo de futebol, quadra de areia, para vôlei e beach soccer e parquinho infantil.

Quem também esteve presenta na reinauguração, foi a professora Neura, a 1ª professora da Unidade Escolar João Rita, hoje, aposentada, expôs a alegria de ver a escola toda reformada.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.