Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

BACABAL: Prefeitura promove vasta programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher...


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bacabal. A Prefeitura organizou uma programação diferenciada para celebrar a data. Pela manhã, a grande motocada pelas ruas da cidade levou a expressão da mulher e a importância da comemoração no calendário da cidade.

Já pela tarde, a Prefeitura organizou uma vasta estrutura para receber um grande público no encontro das mulheres bacabalenses que aconteceu na Avenida João Alberto. As mulheres atenderam ao convite e foram dançar zumba, fazer testes de saúde, ouvir a palestra de empoderamento com a influenciadora digital Dê Cavalcante, curtir o show de Milena Diniz e ainda ganhar prêmios.






Presença marcante na programação, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Ivaneide Brandão, deixou sua mensagem de valorização às mulheres bacabalenses, reconhecendo o papel da mulher em todas as esferas da sociedade. “A mulher realmente tem esse poder de cuidar, de fazer acontecer, de construir e muita força para lutar. As mulheres merecidamente estão em todos os contextos da sociedade, com dignidade e trabalho. Por isso, desejamos um feliz Dia da Mulher a todas as mulheres de Bacabal”.

O secretário de Administração Davi Brandão também fez questão de estar presente nos dois eventos e parabenizar as mulheres pela data especial. “Quantas e quantas mulheres foram fundamentais para o desenvolvimento do nosso país, do nosso estado e de Bacabal. E estamos hoje nesta programação de homenagem, mas, sabemos que elas merecem muito mais, elas merecem toda nossa admiração e respeito porque são capazes de estar onde estão e digo a todas que eu tenho muita admiração e respeito pelas mulheres bacabalenses”.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi também destacou a importância da mulher na vida pública e no processo político. Para ela, as mulheres precisam continuar lutando pelos seus espaços, pela efetividade dos direitos já conquistados e ainda permaneceram como protagonistas de um futuro cada vez mais igualitário e justo para todas as mulheres.

O prefeito Edvan Brandão aproveitou para agradecer a todas as mulheres que contribuem com o sucesso de sua gestão e parabenizou as mulheres bacabalenses. “Temos em nosso governo mulheres comprometidas com a nossa população. Tenho orgulho das mulheres que escolhi para me ajudar, a fazer uma gestão com muita responsabilidade. Mas não só na Prefeitura, reconheço e parabenizo todas as mulheres que cuidam das suas casas, dos seus filhos, dos seus maridos, que trabalham no sol na chuva, nas empresas e sabem fazer bonito. Que Deus abençoe todas vocês, muito obrigado pelo carinho e amor. Feliz Dia Internacional da Mulher a todas vocês”.

Assecom Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.