Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Josimar de Maranhãozinho apoia Iracema Vale na disputa pela presidência da Assembleia...

 

A deputada estadual eleita Iracema Vale (PSB) conquistou mais um aliado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira (28). o deputado federal reeleito Josimar de Maranhãozinho (PL) firmou compromisso com a ex-prefeita de Urbano Santos.

A informação foi divulgada por meio do perfil  da empresa Contabiliza no Instagram, que é de propriedade do contador José Dilson Alves de Oliveira. Em sua postagem, ele ressalta que foi um privilégio para sua empresa sediar o encontro. “A Contabiliza teve o privilégio de sediar o encontro e a junção de duas grandes lideranças políticas do Maranhão, Josimar Maranhãozinho (deputado federal) e Iracema Vale (deputada estadual”, disse.

Com o apoio do presidente do PL no Maranhão, Iracema poderá agregar mais votos dos deputados estaduais da legenda que ainda não se manifestaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.