Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Prefeito Alex Almeida recebe veículo 0 km para o conselho tutelar de Lago Verde...

 

O prefeito Alex Almeida, esteve ontem em São Luís, acompanhado de sua Secretária Municipal de Assistência Social, Eroliza Santos, na oportunidade recebeu do governo federal, um veículo 0 km; que vai contribuir na locomoção dos conselheiros tutelares que fazem um belo trabalho em Lago Verde.

O veículo faz parte de um kit, que além do carro, estão inclusos; computadores, smartphone, um refrigerador e uma impressora multifuncional.

De acordo com o prefeito Alex Almeida, “um grande avanço para garantir os direitos das crianças e adolescentes lagoverdenses”.

O jovem gestor aproveitou o momento e agradeceu a toda bancada parlamentar do Maranhão, pela emenda e também ao Secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson; além do Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Paulo Roberto, que estiveram presentes durante a entrega.

Da Assessoria;

Com Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.