Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Fracasso administrativo, prefeito Alexandre Lavepel sem norte e promoção da burrice política

Prefeito Alexandre Lavepel (PDT).
A cada dia que passa administração fracassada do prefeito Alexandre Lavepel (PP), se torna facilmente evidente para qualquer cidadão Lagoaçuense que esteja disposto a admitir a realidade.

1 - Atrasos constantes nos pagamentos servidores.

2 - Falta de médicos e remédios no hospital.

3 - Cidade suja, com garis chorando entre amigos pela falta de pagamentos.

4 - Décimo terceiro atrasadíssimo.

6 - Perseguição política aqueles que não aprovam os métodos utilizados pela administração.

A lista poderia prosseguir, mas já é o suficiente para mostrar que 2017 foi um ano perdido para Conceição do Lago Açu do ponto de vista administrativo e político. Em vez de avanço, retrocesso. Em vez de prosperidade, decepção. O novo rumo prometido e dado pela gestão à cidade foi o rumo do fundo do poço. Conceição do Lago Açu, após o um ano de gestão do prefeito Alexandre Lavepel, parece que está praticamente falida.

O maior esforço feito pela administração foi mesmo no campo da propaganda em defesa própria. Sustentado por portais, TV’s, blogs e rádios que recebem para transmitir uma imagem melhor da administração Lavepel. 

Lavepel se perdeu nos microfones com discursos politiqueiros, capengas e sem norte. É, de fato, uma vergonha a falta de descrição e razoabilidade daqueles que fecham os olhos para a realidade, com a finalidade de defender a pior administração de Conceição do Lago Açu nas últimas décadas. A verdade é que estes meios de comunicação promovem uma nefasta burrice política, burrice que compromete o futuro de Conceição do Lago Açu.

Aqueles que votaram em colocar o atual prefeito Alexandre Lavepel no poder, tiveram suas esperanças violadas pela incompetência. Todos torcem para que nesse início de 2018, a cena mude e que a fracassada experiência do primeiro ano possa dar ao prefeito condições de avaliar com mais sabedoria e fazer as melhores escolhas. Caso contrário, ou a Câmara Municipal o coloca para “fora”, ou Conceição do Lago Açu não chegará respirando em 2020.

Redação/Vanilson Rabelo.

21 comentários:

  1. Médico não falta e em Lago Açu só tem um hospital, não tem posto de saúde. Matéria fraca com algumas verdades e muitas mentiras. Não adianta continuar com isso Vanilson, o prefeito não vai dá o que você quer pra defender-lo.

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado e esse anonimo ai que comentou primeiro deve ser algum babão ou babona que ganha uma mixaria pra defender, Vanilson tá certo tem que mostrar a verdade mesmo. e não ser como alguns que tentam maquiar o caos da administração pública de Lago Açu.

    ResponderExcluir
  3. Lavepel não ganha mais nem pra vereador de Lago Açu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero que ele nos pague aquela conversa fiada que teve no último encontro com a classe de professores não acreditei nem um pingo. Tanto de dinheiro que entrou ano passado e não deu para pagar ninguém? Fala sério

    ResponderExcluir
  5. Queremos nossos salários isso sim. prefeito lembre-se, quatro anos passam rapidinho e a mamata acaba.

    ResponderExcluir
  6. Queremos que chame os aprovados no Concurso Público da prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Ele não vai convocar ninguém, se não a Há, e só lembrando que muitos fantasmas ou marajás estão recebendo gordos salários sem mover uma palha na prefeitura.panelinha perde os empregos

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc vanilson quer um bico, pq hj Lago Açu está vivendo uma administração séria, o prefeito Alexandre lavepel não tem culpa de receber o município em péssima situação deixada pela a ex prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chutar os escrotos(Sacos) de lavepel quebra os dentes desse aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A gente ler cada coisa, ainda bem que Vanilson Rabelo nem se importar e remove esses comentários cômicos (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), administração séria? onde? aqui em Lago Açu? me mostre. já chega. Deixa logo terminar esses mandato que teremos um novo salvador da pátria kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É isso ai temos gente verdadeiramente comprometidos com nosso povo.

    ResponderExcluir
  11. Vamos colocar gente nova, novas lideranças, pessoas idealistas e que pensem no bem da coletividade Lagoaçuense e não somente no próprio bolso.

    ResponderExcluir
  12. Prefeito de um mandato só

    ResponderExcluir
  13. Vanilson Rabelo, procure seu lugar e continue postando somente matérias de Bacabal mesmo, largue Alexandre Lavepel de mao, melhor prefeito que esa cidade teve até agora. Fez mudanças significativas pra nossa gente e temos a ganhar com isso!

    ResponderExcluir
  14. Larguem de ser besta Alexandre se reelege tranquilamente, vcs são cegos? Não veem que o homem tá é trabalhando demais pela nossa cidade, a gente quase não ver ele em Lago Açu, então só pode estar em São Luís atrás de recursos pra nossa terra.

    ResponderExcluir
  15. Alexandre nesse eu confio trabalha bem .

    ResponderExcluir
  16. O povo de Lago Açú está tendo o que merecia porque teve outros candidatos pra escolher mais achou de votar em Alexandre sabendo da sua personalidade e desequilíbrio. Alexandre teve na sua vida um grande mestre que foi Edital do Lacerda (Bavepel) que mesmo sem ter escolaridade foi um empresário de sucesso. Teve ele também Ze Vieira em Bacanal um paraibano no qual poderia se espelhar para fazer uma boa administração. A continuar dessa forma daqui uns dias ele estará na frente de uma bola de neve que só tende a crescer. Esperamos que antes de Alexandre pensar em gastar dinheiro com carnaval, que pague os salários atrasados. Quem não paga os salários tira a comida da panela.Só voltando Marly.

    ResponderExcluir
  17. Ele sabe que não ganha mais pra nada porisso que tá só roubando juntamente com aquele povo de Bacabal quero que pague pelo menos os funcionário já que não vai trabalhar mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.