Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Moradores do Bairro Setúbal denunciam falta de atenção por parte da empresa Cemar





 Moradores da Rua do sol no bairro Setúbal, entraram em contato com o Blog do Vanilson Rabelo e reclamaram sobre a seguinte situação, um poste localizado no início da rua que corta todo o bairro, foi quase arrancado do lugar, logo após ter sido atingido por um caminhão baú, Que trabalhava fazendo entregas nos comércios daquela comunidade. Diante disso os moradores se reuniram, e expuseram toda sua revolta e indignação. Eles falaram que alguns profissionais da Cemar já estiveram no local e estão cientes do problema, mais que somente tiraram algumas fotos e nada mais e que a situação já esta ficando insuportável.



Cerca de cinco residências foram as mais afetadas diretamente onde inclusive os ramais* (fios que ligam energia do poste para as casas), estão quase caindo de cima das residências, por conta da inclinação do poste que já é bastante visível.



 A calçada na qual o poste está enfiado está com a estrutura completamente destruída, e é justamente isso que esta tirando o sono dos moradores da rua do sol, que pediram para que a Cemar procure resolver o problema o mais rápido possível, para evitar até que meios jurídicos entrem no meio da situação que já é bastante ruim, nesse momento somente para os moradores.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.