Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

1º Torneio de Férias de Futebol é realizado em Bacabal


Foi realizado durante todo o dia de hoje (14), no campo do Lacerdão próximo ao residencial Terra do Sol, o 1ºTorneio de férias de futebol de 2015, o evento esportivo reuniu crianças que tem o sonho de se tornar um dia jogador profissional e brilhar nos estádios do Brasil e do Mundo.



Varias categorias disputaram entra elas; Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, todas  as partidas tiveram duração de 30 Minutos. Por conta do grande número de participantes.  


Para o organizador do torneio e presidente da escolinha do Verona Ivanildo Santos, o futebol é muito importante Já que salva a vida de milhares de crianças e adolescentes que estão com o pensamento voltado somente para as coisas boas, como a arte de jogar do bola. Uma das escolinhas participantes   E  a do Corinthians, o presidente Paulo explicou que um torneio como este e de   importância fundamental, já que também é um meio de confraternizar os futuros atletas. 
Ivanildo Junto com o tempo de fazer Verona. 

Seria bom se grande parte do empresariado da cidade de Bacabal, olhassem com mais atenção para  as escolinhas de futebol do município, já que antes de  formar  profissionais da bola, elas também   formam Cidadãos de bem. 

Por Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.