Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resumo Policial do fim de semana em Bacabal

“Mateusinho” é conduzido mais uma vez

Na noite de sábado (18), por volta das 21h00, uma guarnição da policia militar (FT), conduziram até a delegacia do 1ºDP, um jovem identificado como “Mateusinho” o mesmo já tem várias passagens pela policia, por tráfico, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.  No momento da abordagem ele estava de posse de uma faca.



Acidente na BR 316

Já por volta das 10h00 da manhã de domingo (19), um acidente envolvendo uma Sw4, quase se torna uma verdadeira tragédia, as informações é que no momento do acidente havia seis pessoas dentro do veiculo, mais ninguém ficou ferido, foram acionadas ao local, o (SAMU) serviço de atendimento móvel de urgência, viaturas da policia militar e ambulâncias de emergência dos bombeiros do 6ºGBM.   



Dois jovens ficam feridos em grave acidente 

Já por volta das 17h00 de domingo (19), no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com Manoel Alves de Abreu, dois jovens ficaram feridos depois de um grave acidente, as vitimas foram identificadas como, Samyrys Diniz de 20 anos e Carlos Henrique Oliveira de 19 anos. A jovem ficou ferida gravemente na cabeça e teve que ser transferida para outra unidade hospitalar.  


 Estas foram às ocorrências registradas durante o fim de semana em Bacabal.

( Com informações do Repórter e apresentador Tony Rodrigues) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.