Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ocorrências registradas nas últimas 24 horas em Bacabal e região

Três bandidos mortos e um preso em confronto com a polícia militar

Na tarde de terça-feira (21), o 15ºBPM de Bacabal foi informado de que assaltantes estariam tocando o terror na região da cidade de lago verde, e que logo após um assalto teriam empreendido fuga sentido ao povoado bacuri II, o que eles não esperavam e que seriam seguidos por populares da comunidade, ficando acuados em um matagal próximo a um campo de acordo com as informações.  Diante disso o destacamento daquela cidade pediu reforço ao 15ºBPM de Bacabal, ao chegar ao local os policiais foram recebidos a tiros, já que os assaltantes estariam armados, ouvi troca de tiros.   Três dos quatro assaltantes morreram ainda no local e um foi preso. Nestas fotos os criminosos posavam para fotos usando dois revólveres. 



Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, os quatro assaltantes vinham cometendo vários crimes na região. 

Jovem fica ferido logo após colisão entre veículos na BR 316.

O jovem  Isaías Isorteles de Sousa de 19 anos, foi mais uma vítima no trânsito caótico de Bacabal, que nas últimas 72 horas já fez quatro vítimas onde uma delas está em coma em São Luís, segundo informou o Cb De Oliveira da Polícia militar o jovem estava na mão correta da via, quando um veiculo ecosport de placa de lago da pedra, saiu da BR e entrou bruscamente na marginal da direita colidindo de frente com o jovem que sofreu algumas escoriações pelo corpo, o motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, a motocicleta Bis de cor vermelha ficou com a frente completamente danificada, o SAMU foi até o local e o jovem encaminhado ao pronto socorro de Bacabal. O DMT também esteve dando apoio na ocorrência no sentido de orientar o trânsito.






Estas foram às ocorrências registradas na área de Bacabal e região nas últimas 24 horas. Tendo mais um brilhante trabalho por parte da policia militar que tirou de circulação a altura, três criminosos de alta periculosidade. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.