Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

AJUDE!!! Jovem atropelada no centro de Bacabal está em coma e precisa de ajuda para ser transferida de hospital, em São Luís



estado de saúde da jovem Samyrys Diniz, 20 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (19), no centro de Bacabal, se agravou após a mesma sofrer uma parada cardiorrespiratória no centro cirúrgico do Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, onde está internada em coma e aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva naquela caas de saúde pública do estado.

No acidente ela sofreu sangramentos na cabeça e ruptura de pulmão e algumas lesões em outras partes do corpo.

Em decorrência da piora de seu quadro clinico e a falta de vaga na UTI do Socorrão III, familiares e a legião de amigos de Samyrys estão fazendo uma campanha visando arrecadar urgentemente uma quantia em dinheiro que possibilite sua transferência para um hospital particular de São Luís.

As despesas com o tratamento giram em torno de R$ 5 mil reais.

Quem puder ajudar pode fazer deposito bancário em nome Mônica Filomena Souza, Agência 0764, Operação 013, Conta Corrente:  0112420-6 (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) ou ainda entrar em contato pelos telefones: (99) 98116-0991 (Pedro Neves) / 98265-8383 (Keliane).

A campanha para angariar fundos também está sendo feita de porta em porta do bairro Setúbal, onde ela reside, e localidades adjacentes. Logo mais, a partir das 19 horas, haverá um ciclo de orações na residência dos pais de Samyrys, na rua Dionísio Santos, nº 92, bairro Setúbal.

( Com informações do Blog Sergio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.