Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jogador Bacabalense é um dos destaques do campeonato Brasileiro da série C

  
Apesar de jovem o  jogador bacabalense VALDO,  já tem uma boa quilometragem no que diz respeito ao futebol, o jogador de 22 anos, iniciou nas quatro linhas pelo time do  JV de Imperatriz, nesse pequeno tempo de carreira, já foi vice-campeão pelo guarani de Campinas SP, onde adotou o nome de VALDO Bacabal , de la pra cá, passou uma boa temporada no Inter de Lages, diante de um bom campeonato Catarinense, VALDO , foi comprado pelo time Tombense de Minas Gerais, e atualmente esta disputando a série C do campeonato Brasileiro de futebol, estando na 6ªcolocação da Tabela. 





Antes de se destacar nos gramados e outros times fora do  estado do maranhão, VALDO Bacabal , era conhecido somente como Baby, em entrevista para o Blog do Vanilson Rabelo, VALDO Bacabal, disse que adotou o nome, em homenagem  a cidade que  tanto ama. 



Em relação ao tempo do BEC VALDO , disse que é uma vergonha a cidade  não ter um representante no campeonato maranhense. Time pelo qual já foram revelados inúmeros talentos. 

Por Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.