Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jovem bacabalense recorre ao suicídio em sua residência


Um jovem, identificado como Antônio Avelino Neto, morreu após recorrer ao suicídio no quintal da residência onde morava com seus pais, próximo a praça Santos Dumont, em Bacabal.

Segundo informações, Neto seria dependente químico. Ele é filho de Antônio Avelino Sousa Filho, 47 anos, vulgo “Zico”, que em agosto de 2013 foi preso em uma operação deflagrada pela 16ª Delegacia Regional em Bacabal, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro. A ação contou ainda com o apoio de investigadores da Regional de Timon.

“Zico” foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Bacabal. O delegado Carlos Alessandro havia representado também pelo mandado de Busca e Apreensão na residência de Antônio, por diversas denúncias de objetos de procedência criminosa e de drogas no local.

Na casa de “Zico”, localizada na Rua 02, nº10, Bairro da Esperança, os policiais apreenderam uma motocicleta Titan 125, cor preta, placas NHJ 2354, pequena quantidade de cocaína, diversos aparelhos eletroeletrônicos sem procedência, talões de cheque e uma motocicleta.

Antônio Avelino já responde a quatro processos, sendo três por tráfico e um por receptação. Investigações da Polícia Civil apontaram que ele é um dos maiores distribuidores de cocaína na região do Médio Mearim, e inclusive já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

O traficante foi conduzido à Delegacia Regional e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele ficou por um período custodiado na Unidade de Ressocialização de Bacabal à disposição da justiça e depois colocado em liberdade.


( com informações do blog do Sergio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.