Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

22 deputados já assinaram pedido de CPI para investigar gestão de Ricardo Murad na Saúde


Os deputados Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PC do B) já contam com 22 assinaturas e devem encaminhar, nesta terça-feira (07), um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as diversas denúncias – muitas delas feitas em plenário – sobre supostos desvios dos recursos da Saúde na administração Ricardo Murad, durante o regime Sarney.
A CPI investigará a reforma do Hospital Carlos Macieira, o hospital “fantasma”de Rosário, o Programa Saúde é Vida e o uso das aeronaves contratadas pela Saúde durante a campanha eleitoral passada.
Além das 22 assinaturas (veja abaixo), ainda é dado como certo o aval do deputado Eduardo Braide (PMN), o que elevará para 23 o número de parlamentares favoráveis a uma profunda investigação sobre os casos denunciados.
São necessárias 14 assinaturas para que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa instale a Comissão Parlamentar de Inquérito.
Confira quem já assinou:
Rafael Leitoa (PDT),
Fernando Furtado (PC do B)
Fábio Braga (PT do B)
Fábio Macedo (PDT)
Edson Araújo (PSL)
Ana do Gás (PRB)
Ricardo Rios (PEN)
Raimundo Cutrim (PC do B)
Valéria Macedo (PDT)
Paulo Neto (PSDC)
Levi Pontes (SD)
Júnior Verde ( (PRB)
Cabo Campos (PP)
Edivaldo Holanda (PTC)
Othelino Neto (PC doB)
Francisca Primo (PT)
Marco Aurélio (PC do B)
Glaubert Cutrim (PRB)
Sérgio Frota (PSDB)
Zé Inácio (PT)
Rogério Cafeteira (PSC)
Humberto Coutinho (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.