Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Policiais militares do 15ºBPM de Bacabal são promovidos

Fazendo parte das mudanças na segurança publica no maranhão, o governo promoveu vários policiais militares em todo o estado. Sendo um total de 1, 414 PMS, entre homens e mulheres, que foram agraciados com uma nova patente. A maioria por tempo de serviço, boa conduta moral e por merecimento.  No 15ºBPM em Bacabal foram 44 policiais militares. 

Durante a solenidade foi realizada uma grande oração para abençoar a todos os policiais promovidos e corporação, o evento reuniu familiares dos policiais, autoridades politicas, policiais aposentados e sociedade civil, que estiveram acompanhando um momento mais  que especial na vida destes homens e mulheres que todos os dias estão nas ruas para servir e proteger  a população. 
Enfrente a bandeira do Brasil, erguida pelo Tenente Nóbrega da PM, os promovidos e oficiais presentes, cantaram com orgulho o hino da policia militar do Maranhão, eu retrata todo o trabalho realizado pela corporação para o bem da sociedade maranhense. 
 Com as promoções, além do reconhecimento ao policial militar vêm também as melhorias salariais, o comandante do 15ºBPM Tenente Coronel Miguel Neto, falou que não só os policiais militares estão orgulhosos pela nova patente, mais também os familiares já que aquele momento era aguardado há muito tempo. Um dos policiais que há muito tempo presta serviço para a corporação é o 1ºSGT combatente da PM, ALBUQUERQUE, que foi promovido ao posto de Subtenente da PM, por merecimento.



Dos 44 PMS promovidos, duas mulheres também alcançaram a nova patente. ANDREIA E NAYJARA, que foram promovidas ao posto de Cabo da Policia militar. Ao final todos se confraternizaram com uma grande festa. 

O QUE OCORREU?
O que chamou a atenção mesmo foi que somente três  emissoras de televisão de Bacabal, compareceram ao evento.  
TV CIDADE CANAL 47 (REDETV).
TV BACABAL CANAL 09 (REDE MEIO NORTE).
TV REDE VIDA CANAL 19 ( REDE VIDA)
ASSECOM (BACABAL).
JHONSON (SITE BACABA).
Mesmo o convite tendo sido enviado a todas as emissoras de televisão local em Bacabal, pessoalmente ou por telefone. Dai fica a pergunta no ar, de quem foi à ordem para que as outras emissoras não registrassem o evento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.