Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Igreja adventista realiza batismo de mais quatro internos na UPR de Bacabal

momento de pregação da palavra de Deus
Foto: Vanilson Rabelo

Com o objetivo de transformar vidas, a igreja adventista, através da ASA- associação solidaria adventista e da caravana da esperança, tem levado a palavra de DEUS todos os sábados aos internos da UPRB - unidade prisional de ressocialização de Bacabal. Localizada no povoado Piratininga, a caravana é formada por membros da igreja adventista e também por voluntários que se uniram com um propósito de salvar vidas que outrora foram levadas a seguir por caminhos tortuosos.

Um dos objetivos da igreja adventista é a construção de uma clinica de reabilitação para dependentes químicos, uma maquete de como será o local foi exposta mostrando os mínimos detalhes do lugar que ira ter OFICINA, REFEITÓRIO, CAPELA, ALOJAMENTO, E HORTALIÇA, para ajudar no tratamento de quem realmente precisa e necessita.


Na ação realizada além dos voluntários, também teve a participação por parte dos familiares. Muros altos que separam por pouco metros estes homens da liberdade, mas para os quase 60 já batizados eles já estão libertos de um mundo de crimes.  E tentaram a partir de agora se redimir dos crimes cometidos no passado.


Aproximadamente 60 internos já se converteram a Cristo, na tarde do último sábado, mas quatro deles foram batizados.
Leonardo Bezerra
Marcos Aquino
Valter da Silva e
José Orlando
Foto: Vanilson Rabelo

Eles se comprometeram a seguir os ensinamentos e mudar de vida sem pensar no passado que um dia os fez estarem ali.  E disseram estar satisfeitos com a nova decisão:


Marcos Aquino, que cumpri pena há Oito meses, emocionado,  falou do momento importante na vida dele e dos colegas de cela que também foram batizados, aproveitou o momento da entrevista e pediu desculpas a sociedade Bacabalense e disse estar realmente arrependido do fundo do coração.



Por Vanilson Rabelo


3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.