Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cemar “ameniza” situação de moradores da rua do sol


Moradores que residem na rua do sol no bairro Setúbal, estavam bastante preocupados por conta de um poste que  causava riscos e tirava o sono de muita gente.
Há cerca de um mês os mais afetados com a situação reclamaram para ser feita a troca do poste, mas não foi atendido pela empresa Cemar.

Logo após o problema ter sido mostrado na TV Cidade, a Cemar finalmente resolveu dar um “jeitinho Brasileiro”, na manhã desta quarta- feira (05), o blog do Vanilson Rabelo foi informado que um profissional, estava fazendo um serviço no “pé” do poste, com bastante cimento e pedra brita, a empresa economizou a troca de um poste, mas rápido em menos eficaz, o homem que estava fazendo o trabalho mesmo sem ter culpa, acabou ouvindo poucas e boas dos moradores no local.
Procuramos alguns responsáveis mais ninguém se pronunciou sobre o assunto lamentável, enquanto isso quem sofre são os moradores.

Só resta saber por quanto tempo o “jeitinho Brasileiro” vai durar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.