Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Homem é encontrado morto dentro de casa




Por volta das 20h00 da noite deste domingo (30), a central de operações da polícia militar foi informada de um achado de cadáver na vila São João, se deslocando até o local foi constatada a informação, foi solicitada a presença da polícia civil como de praxe, e feito os primeiros levantamentos, o homem estava no quarto deitado de bruços no chão ao lado da cama, as informações repassadas ao Blog, são de que ele seria usuário de drogas, e de que a casa era frequentada principalmente por outros viciados, de acordo com o delegado Dr. Renner Mesquita, o mesmo fazia tratamento de hemodiálise, (informação esta repassada ao delegado pelos parentes do homem).
Ele foi identificado como José Carlos Castro de 52 anos, morador da rua 08 da vila São João.


 EM TEMPO:

Ainda chegou a circular em grupos de whatsapp, que teria ocorrido um homicídio no mesmo local, mas não passou de boatos. Antes de se divulgar informações é sempre bom que as pessoas tenham realmente certeza do que iram divulgar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.