Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Política local..

Na calada da noite, os acordos escusos...
Com a aproximação do período das eleições a movimentação dos prováveis candidatos é grande, principalmente nos bastidores da politica, onde acordos inimagináveis poderão ocorrer. Hoje quem levanta a bandeira de “Sicrano” como o melhor candidato do mundo, e diz que “Beltrano” não vale um Cibazol (nota: dicionário Cearês: coisa sem valor, não vale nada, pessoa imprestável) pode mais uma vez ficar com cara de tacho e ver o seu futuro emprego ameaçado por conta das críticas a “Fulano” e que hoje anda de mãos dadas com “Beltrano”.
Muitas são as especulações e acredita-se que essa será a eleição mais disputada nos últimos anos na cidade de Bacabal. Quem acha que o atual gestor era carta fora do baralho vai ter que rever seus conceitos. José Alberto Veloso ganha folego e se forem confirmadas as alianças o famoso “grupão” pode dar muito trabalho para quem achava que já era prefeito em Bacabal.
A cada dia inúmeras noticias surgem envolvendo os nomes de prováveis candidatos, tem uns custando 500 mil e outros para mais de um milhão. Tem gente oferecendo as tripas (literalmente) para posar de humilde e simples, também tem aquele que resolveu sair do gabinete e conhecer de perto a situação do povo, levando ações e benefícios para todas as comunidades, mas fica a pergunta: POR QUE SÓ AGORA ESSE AMOR TODO POR BACABAL? Talvez seja apenas uma mera coincidência, mas hoje a nossa cidade está cheia de defensores, Super heróis do presente e do passado, uma verdadeira liga da justiça para salvar o nosso município das garras do atraso e do desmando.
Saber o acontece na politica é fácil, hoje além da “Rádio Peão” temos vários programas locais usando e abusando da imagem de alguém, promovendo e tentando passar para o povo o que realmente é bom para nossa cidade. Muitos dos profissionais de imprensa ficarão desacreditados por se envolverem nesse processo de forma passional ($$$$$) com o leque de informações que temos, a população deixou de ser facilmente manipulada e aí daquele que cai na antipatia do povo.
Os dados foram lançados, bem vindos as eleições 2016!

Por Joabi Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.