Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

1ª Mine maratona da faculdade ISEPRO é realizada em Bacabal

Momento da largada.  

Foi realizada durante a manhã deste domingo (30), a 1º mine maratona da faculdade ISEPRO, o local escolhido foi a Avenida João Alberto, o evento reuniu vários atletas profissionais e amadores, que estiveram dando sua parcela de contribuição em prol do atletismo em Bacabal, o evento foi animado por DJs e acompanhado de perto por quem entendi do assunto, além dos competidores, participaram também atletas profissionais que não puderam competir pela premiação, dada em troféus e brindes surpresa aos participantes.

A prova foi dividida em duas etapas, sendo a primeira feminina, a distância estabelecida foi de 2 kilometros, no qual participaram 12 competidoras, já a prova masculina foi disputada em percurso bem maior. O objetivo da 1ª mini maratona foi principalmente chamar a atenção das pessoas para um esporte que é tão carente em Bacabal, e que conta com poucas pessoas para representá-lo.
 A 1ª mine maratona teve o apoio da jovem empresária Gisele Veloso, que está sempre contribuindo para a realização de projetos, que tem como objetivo principal, beneficiar a comunidade de Bacabal.

Na competição feminina a ganhadora foi a jovem Isabela Georgiana, aluna da escola SESI, que participou pela primeira vez de uma competição de atletismo.


“estou muito satisfeita e alegre em poder ganhar uma prova como essa, gostaria de agradecer ao meu professor de educação física, e também a Gisele Veloso, pelo apoio dado ao evento”. Enfatizou Isabela. Já o 2º lugar foi a jovem Yanka, e em 3º lugar com Elizângela.


A classificação da prova masculina ficou da seguinte forma;


Mauro Manoel
1º lugar Mauro Manoel. 2º lugar Luís Nunes. 3º lugar Ivo Rodrigues.











Gisele Veloso ao lado  do vencedor e da vencedora da Mini maratona.


Segundo a organização do evento, tudo transcorreu dentro do estabelecido.
“realmente superou todas as expectativas, estamos muito felizes e esperamos que no próximo ano, a maratona seja maior que está primeira, aproveitamos o espaço e agradecemos também a empresária Gisele Veloso, pelo apoio incondicional ao evento, muito obrigado a todos que participaram”.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.