Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mais um lixão a céu aberto em Bacabal


A questão dos lixões a céu aberto em Bacabal é um dos problemas enfrentados pela secretária de obras do município, mesmo com o trabalho de coleta de lixo realizado periodicamente na cidade, algumas pessoas continuam teimando em jogar lixo em locais proibidos, sendo sujeitos ate mesmo a multas previstas nas leis municipais, algumas pessoas chegaram a relatar ao blog do Vanilson Rabelo, que o lixo é armazenado ali, por pessoas que moram em outros bairros, e que não tem a paciência de esperar que a caçamba de lixo passe para recolher.

O local onde está se tornando um verdadeiro lixão a céu aberto, fica na avenida do sopão uma extensa avenida que interliga vários bairros, como Vila Pedro Brito, Bairro Setúbal, Vila Coelho Dias e Bairro da Areia.  Além de dar acesso à rodovia BR 316, por aqui são jogados restos de materiais de construção, animais mortos o que causa um fedor insuportável, galhos de arvores, entre outros objetos.



Durante a  permanência da reportagem do Blog  no local, encontramos duas pessoas que são catadoras de lixo, e que conseguem ganhar um pouco de dinheiro com pequenos objetos de valor encontrados em meio a enorme quantidade de lixo jogada ali.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.