Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ação de prevenção a acidentes de trânsito é realizada em Bacabal





 Na manhã desta quinta-feira (06), a secretaria de juventude em parceira com o grêmio estudantil do C.E. Presidente José Sarney e com o departamento municipal de trânsito realizou uma ação de prevenção a acidentes de trânsito, no centro de Bacabal.

Na oportunidade os jovens distribuíram panfletos para os condutores e pediram mais paciência no trânsito, respeito às leis, pois nos últimos dias ocorreu um aumento significativo de acidentes nas vias urbanas e na BR 316.


“A maioria desses acidentes foi provocada por desrespeitos a leis de trânsito, temos que sensibilizar a população por essa causa, nossos jovens estão morrendo e isso não pode continuar”, afirmou o presidente do grêmio, o estudante Leonardo Silva. O vereador Rogério Santos se fez presente na ação e deu sua parcela de contribuição, conversando com a população e levando a mensagem difundida pelos organizadores. 

O secretário Frank Oliveira, juntamente com o adjunto Marcos Ferreira, destacou a importância de sensibilizar a população nesse momento de crise no trânsito de Bacabal. “Todos nós somos usuários das vias e temos que respeitar os outros. O que estamos vivenciando a cada dia, é que parece que estamos em uma competição permanente onde as pessoas não podem ceder um espaço para os outros, e infelizmente essa pressa esta matando muitos jovens. Somente com uma mudança de postura é que esses índices diminuíram”, Afirmou Frank Oliveira.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.