Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Achado de cadáver no parque rui Barbosa



Por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (17), a central de operações da polícia militar o COPOM, foi informada de um achado de cadáver no parque Rui Barbosa, em seguida uma viatura foi deslocada até a ocorrência, por conta do difícil acesso e muitos caminhos o corpo não foi encontrado de imediato, logo após alguns minutos, o corpo foi localizado nas águas de um pequeno lago, conhecido também como barreiro, a ocorrência chamou a atenção de vários curiosos e consequentemente dos parentes da vítima que foram ate o local, de acordo as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo Pelo Senhor Lourival Oliveira, pai da vítima, o filho teria saído de casa por volta das 18h00 de domingo (16), sem dizer pra onde iria e nem com quem, ele residia com o pais no bairro Ramal. O pai relata que o filho também era usuário de drogas, mais que recentemente não teria discutido com ninguém e nem sido ameaçado. A vítima foi identificada como;

Felipe Oliveira Silva 14 anos.


                                A guarnição que atendeu a ocorrência com composta por


SGT – TEIXEIRA
CB – P.SOUSA
CB – JOSÉLIO


A polícia civil esteve no local, fazendo os primeiros procedimentos, em seguida o corpo foi liberado, de acordo com delegado Luigi Conte seguirá agora sobre investigação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.