Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Loja de celulares no centro de Bacabal é alvo dos criminosos


Um assalto no centro da cidade foi registrado na manhã desta segunda-feira (31), o alvo dessa vez foi à loja da TIM, localizada na Rua Getúlio Vargas, mesmo com a grande movimentação, os bandidos não se intimidaram, adentraram a loja se passando por clientes, em menos de 5 minutos eles levaram aproximadamente R$ 300,00 do caixa, um notebook que pertencia ao gerente da loja,  e 22 aparelhos celulares, que estavam expostos nas vitrines da loja, no momento do assalto um dos criminosos chegou a perguntar para a vendedora, se o circuito de vigilância estava funcionando, ainda de acordo com as informações, eles estavam muito nervosos e diziam a todo instante, que não iriam fazer nada com ninguém, apenas pegar os aparelhos.



A vendedora da loja falou em entrevista a TV Cidade, que o bandido que estava com a arma, era moreno claro, usava óculos e estava trajando roupa social, ja o outro comparsa, estava vestido normalmente estilo esporte, ela relatou que em um determinado momento do assalto, o que estava com a arma estava tremulo.


Na fuga, eles deixaram todos os funcionários trancados no interior da loja, e levaram a chave, fugindo pela rua que dá sentido a delegacia. 

Os funcionários ficaram muito apavorados, o gerente estava muito abalado com o ocorrido. Todos os detalhes você vai ver na terça feira, durante os programas da TV CIDADE canal 47 afiliada a REDETV em Bacabal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.