Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PLANTÃO 190: PM realiza operações nas entradas e saídas de Bacabal


A operação da Polícia Militar foi realizada na noite de sábado (22), o objetivo é prevenir assaltos e combater a criminalidade.

Uma mega operação da Polícia Militar do 15º BPM teve início na noite deste sábado (22), e contou com a participação das equipes do COSAR e Força-Tática, além das equipes de Rádio Patrulha e Serviço de Inteligência.



A operação aconteceu principalmente nas entradas e saídas da cidade, para dar maior tranquilidade e segurança aos cidadãos de bem bacabalenses, e para as pessoas que moram em outras regiões e que visitam constantemente Bacabal por se tratar de uma cidade com grandes movimentações festivas aos finais de semana.

Durante a operação, foram realizadas abordagens a veículos e pessoas que chegavam e saiam da cidade, isso mostra que a Polícia Militar de Bacabal está nas ruas para prevenir delitos, e demostrar para os cidadãos que a polícia se faz presente no seu dia a dia.

Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.