domingo, 23 de julho de 2017

PLANTÃO 190: Acidente grave é registrado na tarde deste domingo depois do povoado Piratininga próximo ao retorno da Caxuxa BR-316


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (23), mas precisamente por volta das 15h, na BR- 316, depois do povoado Piratininga, município de Bacabal.

As informações repassadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo dão conta de que no veículo, uma Hilux sw4 estariam seis pessoas de uma mesma família, um médico, a mãe do médico, a esposa dele, uma tia e duas crianças.


Testemunhas relataram que o motorista da Hilux teria perdido o controle do veículo, e batido na lateral de uma caçamba que estava vindo de Santa Luzia do Tide carregada de asfalto, com o impacto, a caçamba chegou a tombar. A Hilux capotou por várias vezes, parando do outro lado da pista. As informações são de que a família estaria vindo de Altamira do Pará, e indo com destino a cidade de Fortaleza, Ceará. 

SOCORRO AS VÍTIMAS.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, COSAR, e uma ambulância do SAMU de Bacabal estiveram no local, auxiliando e prestando os primeiros socorros as vítimas.  Tanto as duas crianças, a mãe delas, o motorista, e a tia, foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró. A senhora, a mais idosa, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.


Dr. Humberto Gustavo Navea Torres.
O médico residente no Pará, foi identificado como; Dr. Humberto Gustavo Navea Torres, a tia dele que acabou morrendo foi identificada como; Beatriz Mercedes Torres Gomes. 


Até o fechamento dessa matéria o blog não conseguiu a identificação das outras vítimas.

TV BACABAL.

Matéria completa da equipe da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).


Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. bom dia somos da cidade onde o Dr. Gustavo trabalha Sou diretora do hospital qualquer irformação que tiver nos passe por favor. whatsapp 093-99204-9100

    ResponderExcluir
  2. Drª Cerly Sousa, irei entrar em contato com você pelo WhatsApp, e lhe repassar algumas informações!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu trabalho c o Dr Gustavo aqui em ulianopolis Pará vc tem notícia deles qualquer notícia manda p mim pq estamos todos preocupados 91 982194851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei entrar em contato com você pelo WhatsApp!

      Excluir
  4. Boa tarde, sou Janusa Brasil, e gostaria de saber se tem peruanos neste acidente?
    Obrigada 85 9 9616-6220

    ResponderExcluir
  5. Sim! Três peruanos, e a mãe das crianças é brasileira, Paraense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Gustavo passou po uma cirurgia junto com sua filha de recém nascida ainda ontem. Estão bem, se encontram em observação no hospital.

      Excluir
  6. Por favor se te ver mais informação com o estado de Saude do Dr Gustavo e familia. Me avisa bo zap 93 991773661 obg.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber como está o doutor e sua família?

    ResponderExcluir