domingo, 23 de julho de 2017

PLANTÃO 190: Mais um homicídio registrado em Bacabal, desta vez no povoado Sapucaiba


Por volta das 19h deste domingo (23), mais um homicídio foi registrado em Bacabal.

As primeiras informações são de que a vítima teria informações, como nomes de autores de um furto que ocorreu em uma propriedade que pertence a um homem identificado como Jansen Penha, que é político em Bacabal.


Weverton (Vítima).
Weverton Chaves Miranda de 21 anos, conhecido como "Badê" foi alvejado com um tiro na cabeça pelo lado esquerdo, Weverton foi alvejado quando estava sentado em uma cadeira, em um local onde funciona um bar.  Segundo a população, o suspeito identificado como Jansen Penha teria passado a tarde de hoje bebendo e pagando bebida para a vítima, no intuito que ela lhe contasse quem teria furtado seus pertences. Como a vítima não disse nada, o suspeito de posse de um rifle cal. 12-20 efetuou um tiro na nuca de Weverton, sem chance de defesa.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local em um veículo de cor branco.

EM TEMPO: Lembrando que todas as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, foram relatadas pela mãe de Badê para a Polícia Militar, e também por populares que presenciaram o crime.

A qualquer momento maiores informações...

TV BACABAL.

Maiores detalhes sobre esse crime, nesta segunda-feira (24), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário