Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

PLANTÃO 190: Jovem é preso portando maconha, e dois irmãos são conduzidos ao 1º DP de Bacabal por desacato


Por volta de meio dia deste sábado (22), um jovem identificado como Thiago de Oliveira de 21 anos, foi conduzido ao distrito policial de Bacabal logo após ser encontrado com o mesmo quatro papelotes de maconha pronto para uso, além de um isqueiro e a quantia de R$ 2,00.

No momento em que a PM se deslocava para outra ocorrência resolveu abordar um grupo de quatro pessoas que estavam em atitude suspeita, Thiago que estava entre elas foi encontrado com maconha. Ele confirmou ser usuário e foi conduzido ao DP. 

DOIS IRMÃOS SÃO CONDUZIDOS AO 1º  DP.


Por volta das 22h00 também do sábado (22), dois irmãos foram conduzidos ao distrito policial de Bacabal, segundo a PM, um deles estaria nas proximidades de uma casa de show, fazendo uso de drogas em meio a população, foi abordado por um policial a paisana que constatou a veracidade do caso e acionou uma guarnição, o irmão do jovem abordado começou a afrontar o policial, e também foi conduzido ao DP.

TV BACABAL.

Maiores detalhes sobre essas ocorrências na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.