Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia Civil prende dois homens com 25 quilos de maconha os mesmos são suspeitos por tráfico de drogas


A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), durante uma operação realizada na tarde da última quarta-feira (19), no Bairro da Ponta D’Areia, conseguiu prender José Raimundo Nonato Ferreira Pereira, vulgo “Zé Bibi” (46) e José Catarino Pacheco (67), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, São Luís.

O trabalho policial teve como base informações precisas que relatavam o momento exato do ato criminoso. Na ação, que foi coordenada pelo delegado Luciano Bastos, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 25 quilos de uma substância semelhante a maconha, que estavam sendo transportados em um taxi nas proximidades da Lagoa da Jansen.

De imediato, foi realizado o trabalho de abordagem e vistoria no interior do veículo, de propriedade de José Catarino e posteriormente encontrado todo o entorpecente. Segundo o delegado Luciano Bastos, a droga seria distribuída nos Bairros do São Francisco, Ilhinha, Renascença, além das proximidades da Lagoa da Jansen, local este onde funcionam vários bares noturnos.


Diante do fato, os dois homens receberam voz de prisão e posteriormente encaminhados à sede da SENARC, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Blog do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.