Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BACABAL: 2º Passeio ciclístico Brasil Atacarejo foi realizado com grande participação popular


O evento foi realizado no último domingo (23), e contou com a presença de muitos bacabalenses.

O 2º Passeio Ciclístico Brasil Atacarejo é de caráter esportivo e na edição deste ano,  contou com a participação de mais de 200 pessoas. O objetivo é incentivar e fomentar o uso de bicicleta como atividade físico-esportiva, além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental também promove um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente.

Dr. Soares, presidente do Grupo Brasil.
PERCURSO.

O percurso saiu da Brasil Atacarejo (BR-316), passando pelas principais ruas do centro da cidade como;

Maranhão Sobrinho, Osvaldo Cruz, Frederico Leda, Dias Carneiro, Gomes de Sousa, Teixeira de Freitas, João Alberto, Barão do Rio Branco, Praça Santa Teresinha, Gonçalves Dias, Osvaldo Cruz, Magalhães de Almeida, Presidente Juscelino, Maranhão Sobrinho, e finalmente terminando na Brasil Atacarejo.


O Presidente do Grupo Brasil, Dr. Soares esteve presente como na primeira vez, e fez uma avaliação positiva sobre a 2ª Edição do passeio ciclístico Brasil Atacarejo;

"Superou todas as nossas expectativas, realmente foi muito bom. Esse evento é uma promoção da seção de Light e Diet do Brasil Atacarejo, incentivando uma das melhores práticas para uma vida saudável: o ciclismo, esporte muito praticado pelo mundo inteiro, contando hoje grande número de ciclovias. Na Holanda por exemplo, você pode fazer um tour de bike pelo país inteiro. A bicicleta é um dos mais interessantes meio de transporte inventado pelo homem, o ciclismo é a liberdade ao sabor do vento equilibrada sobre rodas. É extremamente econômico, não polui, é relax, é aeróbico, é fantástico, parabéns a todos que participaram" - disse.
 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Nas passeatas de MOTO dão GASOLINA DE GRAÇA para o povo poder APARECER ...
    e nessa ai, SERÁ Q DERAM BICICLETA PARA O POVO ???????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.