Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Blogueira Darlen é candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Lago Verde...


Darlen nasceu em Lago Verde no dia 1 de outubro de 1989. É filha da dona Terezinha e de seu Domingos. A menina sonhadora foi criada pelos avós seu Domingos e Dona Hilda, no Povoado Alto da Fumaça, zona rural do município. Desde menina sempre gostou de trabalhar, fazia bolos pra vender, quebrava coco e fazia caeira.

A paixão pela comunicação começou cedo, Darlen, sempre foi ousada e ativa, procurou as empresas de comunicação em Bacabal, em busca de uma oportunidade, passou por várias emissoras e por onde passou, fez história.

Grandes coberturas jornalistas e um trabalho impecável levando a notícia seria pra toda a população do estado do Maranhão. Hoje, Darlen íntegra a equipe da TV MEARIM, a TV de Maior audiência na região, por conta de sua candidatura, precisou se afastar do cargo, mas continua levando sua alegria e sua emoção para as milhares de pessoas que a acompanham pelas redes sociais, por isso é hoje considerada a blogueirinha mais querida da cidade de Lago Verde.

Darlen também sempre trabalhou com ações voltadas ao assistencialismo, e foi com o desejo de fazer mais pelo povo de Lago Verde, que decidiu se candidatar a vereadora.

A blogueirinha do povo é sinônimo de simpatia e simplicidade e promete fazer um grande trabalho pela cidade que ama de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.