Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Vereadora Natália Duda visita e recebe apoio de moradores do povoado Assentamento Boa Esperança; em pauta, projetos de melhorias para a comunidade...



No último fim de semana, a vereadora Natália Duda (MDB), esteve visitando e reunindo-se com moradores do povoado Assentamento Boa Esperança, zona rural de Bacabal.

Na ocasião, a parlamentar ouviu atentamente a todas as reivindicações por parte dos moradores. E se comprometeu a estar junto ao poder executivo, buscando sempre projetos de melhorias para a comunidade. 

A emedebista foi recebida por famílias tradicionais da região, lideranças e seus familiares, dando apoio incondicional ao projeto de reeleição da vereadora. 

"Meu papel como representante do povo de Bacabal, é sempre interceder em nome das comunidades, seja da sede ou zona rural, junto ao poder executivo, e na nossa função na Câmara de Vereadores, a fim de melhorar cada vez mais as condições de vida das pessoas", destacou Natália Duda.





Duda enfatiza que é importante sempre conhecer os problemas enfrentados por moradores da zona rural e buscar juntos, melhorias para todos.

"Conhecer os problemas dos moradores da zona rural e discutir com cada cidadão do interior os projetos de desenvolvimento e de transformações para a cidade, esse é, e sempre será o meu objetivo como vereadora", finalizou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Depois de três anos e sete meses a vereadora lembrou da população.e vai ouvir os problemas dessa comunidade.desse tipo de políticos a câmara tá cheia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.