Páginas

sábado, 19 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Candidato a prefeito de Lago Verde; Alex Almeida, agradece população pelo apoio incondicional recebido...


O jovem administrador e candidato a prefeito, Alex Almeida, vem conseguindo, rapidamente, grandes apoios em prol do projeto político e consequentemente, progresso de Lago Verde, a partir de janeiro de 2021.

Alex Almeida, diariamente, consegue apoios incondicionais de várias famílias lagoverdenses, assim como da população em geral, que há quase quatro anos - almejam por mudança.

É notório que o jovem candidato ao executivo municipal; enfrentará dificuldades para construir e/ou reconstruir uma nova história na política e na administração pública de Lago Verde. Entretanto, terá como ponto de partida, o apoio da população, que no momento, o tem como o melhor para colocar Lago Verde do Maranhão, nos trilhos do crescimento. 



































"Quero agradecer a  todos que estão confiando em mim, a todos que estão acreditando em nossas propostas, para Lago Verde, voltar a crescer. Agradeço a todos que estão me dando tão importante missão que é a de; no futuro próximo, representá-los nesta jornada", Disse Alex Almeida.

O candidato a prefeito, acompanhado de seu candidato a vice; Gilzinho Côco, estiveram ontem (18), visitando as famílias da Rua Padre Vieira, onde foram bem recebidos e ouviram atentamente, as principais reivindicações daquela comunidade.

"Com alegria e carinho fomos bem recebidos ontem 18, na Rua Padre Vieira. Estivemos visitando as famílias daquela rua e compartilhamos com todos nosso projeto para construirmos uma Lago Verde de oportunidades para todos. Agradeço ao carinho e recepção dos moradores da rua em nome da Sra. Maria Costureira e do Sr. Salve Serrão. Obrigado! Lago Verde vai vencer! Disse Alex Almeida, em suas redes sociais.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.