Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Adesão do grupo político liderado por Rodrigo Oliveira, fortalece ainda mais pré-candidatura a prefeito de Glauber Azevedo...



Líder político Rodrigo Oliveira, já oficializou seu apoio publicamente nas redes sociais.

O ex-prefeito de Olho D'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira, declarou publicamente seu apoio ao pré-candidato ao executivo municipal, Glauber Azevedo, na eleição de novembro desse ano.

Para fortalecer ainda mais a união, o grupo que tem a frente o ex-gestor, esteve reunido, juntamente com apoiadores e simpatizantes, ao projeto de adesão ao 65. 

"Momento de alegria e emoção onde apresentamos aos nossos amigos, o pré-candidato Glauber Azevedo, e do seu pré-candidato a vice-prefeito, Vaval Gomes. Vamos juntos, fazer a diferença", Destacou Rodrigo Oliveira.

Por outro lado, o pré-candidato a prefeito Glauber Azevedo, também usou as redes sociais e agradeceu, a união do grupo Rodrigo Oliveira, para o bem do povo de Olho D´Água das Cunhas.





"Estive reunido ontem [11], na casa do líder político, Rodrigo Oliveira, juntamente com nosso pré-candidato a vice-prefeito, Vaval Gomes, e amigos que acreditam em uma Olho D'Água para todos. Na ocasião, destacamos o crescimento do grupo e agradecemos as novas adesões". Destacou o pretenso a prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.