Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Jovens aderem a pré-candidatura a prefeito de Glauber Azevedo; em Olho D'Água das Cunhãs...



Postulante destacou a importância da união dos jovens com o objetivo de colocar Olho D'Água das Cunhãs, nos trilhos do desenvolvimento.

As eleições municipais no Maranhão, seguem mobilizando a atenção dos partidos e de pré-candidatos. A disputa pela sucessão no município de Olho D´Água das Cunhãs, região do Médio Mearim, já começa a se desenhar e ganhou mais um importante capítulo. Glauber Azevedo, juntamente com correligionários e sua comitiva, estiveram reunidos com vários jovens olhodaguenses. Fechando proposições para enfrentar o pleito municipal de novembro desse ano.

Apontado como extremamente articulado na sociedade local, Glauber Azevedo é um pré-candidato que tem feito esse trabalho de bastidores, conversando com diversas lideranças e confirmando a cada dia, sua candidatura ao poder executivo municipal.











Nesses encontros, os discursos revelam que a intenção das articulações politicas da sua pré-candidatura, é sempre buscar novos apoios e apresentar à população suas ideias que têm como objetivo colocar Olho D'Água das Cunhãs nos trilhos do desenvolvimento.

Em conversa com a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo; Glauber Azevedo destacou que seu intuito é ampliar ainda mais o leque de apoios, com todas as lideranças que possam vir a somar, e declarou-se otimista com a sinalização positiva dada pela comunidade em geral. Acreditando que com essa força, sua pré-candidatura à prefeitura comece a ganhar ainda mais corpo, e irá dar agilidade a seus projetos em prol do município.

Nas redes sociais, Azevedo escreveu a seguinte legenda da reunião com os jovens; 

"Que alegria ver essa juventude toda reunida com um só propósito, ter a mudança que tanto precisamos, ontem (08), fizemos história em Olho D'Água [Das Cunhãs], nosso bate papo com a juventude foi um sucesso. Muito obrigado a todos e todas que tiveram presentes neste encontro, o protagonismo de vocês é essencial. Ouvi todos os anseios de vocês, sugestões, perguntas irão somar com nosso plano de governo feito para o povo! Continuem com essa determinação, isso nos motiva ainda mais. Juventude a hora é agora!". Finalizou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.