Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM Bom Lugar; partido do Republicanos poderá se aliar ao PCdoB de Marcos Miranda...



Uma articulação política, encabeçada pelo vice-governador do Estado - Carlos Brandão (Republicanos), poderá levar o partido o qual é vice- presidente nacional, a coligar com o PCdoB de Marcos Miranda, no município de Bom Lugar.

Fontes seguras, e aliados afirmam categoricamente que Marcos Miranda, juntamente com outros aliados estiveram reunidos com Brandão, costurando uma composição viável com o partido  Republicano do município. 

Marcos Miranda já foi prefeito por duas vezes, e tenta agora eleger a esposa, Marlene Miranda (PCdoB) ao cargo de prefeita. 

O Republicano de Bom Lugar é presidido pelo advogado Dr. Jairo Araújo, o qual estava dialogando para apoiar a reeleição da prefeita Luciene Costa (PSDB). Porém, diante dos últimos acontecimentos, deverá firmar aliança mesmo com o PCdoB, uma vez que tanto o partido Republicano com PCdoB já são aliados a nível estadual.

Vamos aguardar os próximo capítulos.

Do Blog do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.