Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Convenção Virtual do partido PODEMOS em Bacabal, homologou as candidaturas de Dr. Bento Vieira e Ilson Santos, aos cargos de prefeito e vice...

Dr. Bento Vieira e Ilson Santos.

A Convenção Municipal, realizada pelo Partido PODEMOS na manhã desta sexta-feira (11), em Bacabal, foi a primeira do seguimento via internet no Estado do Maranhão. 

De acordo com o Presidente do Diretório Municipal do Partido PODEMOS, No município, Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, os nomes de Dr. Bento Vieira e Ilson Santos, a partir de agora como candidatos a prefeito e vice, respectivamente; "Entram na corrida sucessória de Bacabal, representando a história de cidadãos que vieram das classes mais pobres da sociedade, e conseguiram vencer na vida tão somente com o trabalho honesto nas suas respectivas profissões, com muita honra e dignidade em todos os atos até hoje praticados".

Por Luiz Eufrásio Ribeiro Filho.

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.