Páginas

domingo, 20 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Bento Vieira é o primeiro a requisitar registro de candidatura na disputa pela prefeitura de Bacabal...


O Advogado Bento Vieira é o primeiro pré-candidato a procurar a Justiça Eleitoral para requerer o registro da sua candidatura em Bacabal. 

Respeitando o isolamento social em função da pandemia de Covid-19, Bento Vieira realizou sua convenção de forma virtual no dia 11 de setembro. No evento foi homologado o seu nome como candidato a prefeito e Ilson Santos, como candidato a vice-prefeito, ambos do partido Podemos. 

Bento Vieira tem 66 anos de idade, é bacabalense,  advogado e empresário na cidade e sempre participou ativamente da vida política de Bacabal.  O candidato a vice-prefeito Ilson Santos, também é bacabalense. 


Explicando sobre o fato de ser uma chapa puro-sangue, sem aliança, Bento Vieira disse: “Foi o que restou de confiável para a disputa eleitoral na nossa cidade. O Ilson é um jovem honesto, trabalhador e que, assim como eu, tem vontade de dar ao nosso povo dias melhores”. 

Programa de Governo

O programa de governo entregue á Justiça Eleitoral, é apresentado com ações idealizadas em 10 eixos:

Cidadania, Segurança,  Educação, Saúde, Saneamento, Infraestrutura,  Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura e Estrutura Administrativa.

2 comentários:

  1. OLHA AI QUEM MERECE UMA CHANCE E NÃO É ENVOLVIDO COM MARACUTÁIA DE COMPRA DE LIDERANÇAS, DR. BENTO, HOMEM DE PULSO FIRME E FORTE. COM CERTEZA O MELHOR PRA GOVERNAR BACABAL. MAIS O POVO VENDE SEU VOTO E DEPOIS FICA SOFRENDO POR QUATRO ANOS E SE RECLAMANDO. VAMOS DAR CHANCE AO NOVO MINHA GENTE

    ResponderExcluir
  2. Esse é homem de verdade diferente desses que formaram uma quadrilha que tá articulada p sucatear os cofres públicos de nossa cidade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.