Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO CONDUZIDOS POR ESTELIONATO EM BACABAL



Após algumas investigações e denúncias repassadas ao serviço de inteligência da polícia militar do 15ºBpm de Bacabal, foram presas três pessoas,

dois homens e uma mulher na noite desta quinta feita(13), por volta das 18 horas o local da prisão foi na BR 316 próximo ao posto paizão, segundo a polícia as três pessoas estavam retornando de são luís, com uma enorme quantia em dinheiro, e vários documentos falsos, além de comprovantes de empréstimos e saques  feitos em nome de terceiros, o veículo no qual as pessoas estavam era um Fiat uno de posse do senhor PEDRO RIBEIRO DA SILVA de 62 anos, que em entrevista ao blog, relatou que trabalha somente como taxista e que não tem nada a ver com o crime de estelionato.

Pedro Ribeiro Da Silva  ( taxista)


A mulher foi identificada como Maria Das Dores Ferreira De Sousa de 62 anos,
que não quis falar nada a respeito da condução.



Maria Das Dores Ferreira De Sousa 62 anos


 E o rapaz mais novo foi identificado como VALDIVINO DA SILVA de 24 anos, que relatou estar vindo de são luís somente a passeio, e que também não tem nada a ver com crime de estelionato, e que já tem passagem pelo DP mas somente por baderna.

Valdivino Da Silva 24 anos

 Segundo a polícia militar eles já vinham sendo alvo de investigações a muito tempo pelo serviço de inteligência do 15º BPM, e que essa não e a primeira vez que praticam crimes desta natureza. As três pessoas ficaram na delegacia do 1º DP a disposição do delegado plantonista e deveram ser ouvidos na manhã de sexta-feira(14). 


A prisão foi resultado de um trabalho de investigação realizado a vários dias pelo serviço de inteligência do 15º BPM de Bacabal, com o apoio dos Operacionais da Força- tática, guarnição formada por CB FT - CUSTÓDIO
                        SD FT - CARLOS CÉSAR
                        SD FT - LUANDERSON
                         SD FT - ERICEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.