Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Polícia civil prende homem suspeito de estupro no residencial terra do sol

Na tarde desta terça-feira(05) por volta das 18 horas, o homem identificado como ERIVALDO CORTEZ DOS SANTOS de 33 anos, foi conduzido a delegacia do 1ºDP, a prisão aconteceu por conta de um mandado de prisão contra ele, deferido pela Juíza  Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes titular da 1º vara de Bacabal.
Segundo a polícia civil, ele teria sido reconhecido através de fotos  por pelo menos 7 mulheres, no qual afirmaram categoricamente que ele teria sido o autor dos estupros e também  das tentativas.




O que chama a atenção é que Erivaldo também  é morador  daquele residencial, e que mesmo assim não se intimidou em ser reconhecido pelas vitimas, na delegacia Erivaldo confirmou ao repórter Tony Rodrigues  da TV cidade que já foi preso,  mas não por estupro, e que segundo ele as pessoas o acusam injustamente.


“ eu não estuprei ninguém, os vizinhos quando passam por aqui, falam que aqui é a casa do tarado do terra do sol,  falaram que eu já agredi mulher, na primeira vez que eu fui preso, disseram a mesma coisa, mas eu nem sei nada sobre isso, eu até bebo remédio controlado para dormir”.
Afirmou  Erivaldo a reportagem.

 Dra.  Carla  Daniela  delegada da mulher em Bacabal, pedi para que se alguma mulher reconhecer Erivaldo, que compareça a delegacia.
Segundo a delegada Regional Dra. Ironeide melo, Erivaldo sera autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.