Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM CODÓ TERÇA A TARDE, FOI ENCONTRADO PELA EQUIPE DOS BOMBEIROS EM CAXIAS NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA(7).

As informações repassadas pelo inspetor Fernandes da guarda municipal, ao batalhão do corpo de bombeiros de Caxias foram  de que  um  afogamento teria ocorrido por volta das 18: horas de quarta-feira, o que ele repassou aos bombeiros, foi que um grupo de rapazes estavam debaixo de uma ponte que fica na cidade cortada pelo rio Itapecuru, segundo ele  essas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas, e que durante a bebedeira num determinado momento a vítima sumiu após mergulhar.
Foto: Capitão Malheiros


A equipe de busca do batalhão do corpo de bombeiros de Caxias, foi formada e comandada pelo Capitão Aderbal Malheiros, subcomandante dos bombeiros na cidade.
Foto: Capitão Malheiros

As buscas começaram na noite de ontem, as equipes se deslocaram em um pickup  para a cidade de Codó com  bote, reboque e um motor de popa, e vários acessórios, o corpo foi encontrado na manhã de hoje (7), por voltas das 8 horas.  
Em seguida entregue a família para o enterro.
Foto: Capitão Malheiros

A vítima foi identificada como: John Wesley Oliveira Costa de 20 anos natural de Codó.
Com informações repassadas pelo Capitão dos Bombeiros  Aderbal Malheiros da cidade de Caxias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.