Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CIDADE EM AÇÃO: O MAIS NOVO PROGRAMA JORNALÍSTICO DE BACABAL E REGIÃO ESTRÉIA NESTA SEGUNDA FEIRA NA TV CIDADE CANAL 47 EM BACABAL



O programa CIDADE EM AÇÃO , é a mais nova aposta do jornalismo local em Bacabal, será exibido diariamente de segunda a sexta-feira  das 17: 00 ás 18:00 horas,  e  será apresentado por Tony Rodrigues, competente profissional, Tony  Rodrigues é conhecido no comercio local, pois prestou serviços em outras empresas como executivo de contas. O programa irá abordar  assuntos de interesse da comunidade como, política, esporte, entretenimento  e a área  policial.

Tony Rodrigues ao lado de Osmar Noleto.

Essa é mais uma aposta  feita também pelo casal de empresários  James e Janaína Fortes, que em menos de um ano, já alcançaram grande audiência na TV CIDADE. 

Portanto está feito o convite, nesta segunda feira (01) encontro marcado, a partir  das 17 horas, na TV CIDADE CANAL 47.  Tony Rodrigues " O CHUMBO GROSSO". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.